Ícone do site Rápido no Ar

Menino de 10 anos retornou para casa enquanto mãe registrava ocorrência em Limeira

A mãe de um menino de 10 anos, morador do bairro Antônio Simoneti, em Limeira, procurou a Polícia Civil, após o seu filho de 10 anos que estuda na quarta série na escola Evangelina Mouro não retornar para casa nessa terça-feira (12).

 

PUBLICIDADE

No momento em que a mãe registrava o boletim no Plantão Policial, o menino chegou na casa onde mora. Segundo informações do boletim de ocorrência que foi registrado, a mãe conta que o filho já algum tempo afirma que um veículo Corsa, de cor preto, ocupado por um casal estava sondando a escola. E de acordo com o menino a mulher sempre tentava esconder o quando o carro passava na saída da escola.

Como o menino não retornou para casa, a mãe procurou à escola, e os amigos do garoto contaram que o veículo teria passado novamente no local nesta terça-feira, porém somente com o homem estaria no carro. Os colegas contaram ainda que quando o menino viu o carro, ele teria corrido, mas não chegou a entrar no veículo.

 

Quando a mãe estava registrando o boletim ela recebeu uma ligação que o seu filho já estava na sua casa. Através da rede social algumas pessoas haviam divulgado erroneamente a informação de que a criança tinha sido sequestrada em frente à escola.

 

A reportagem do Rápido no Ar tentou contato com a família para saber a versão do garoto, mas não tivemos êxito.

A Polícia Civil deve investigar o caso sobre essa possível informação de que exista um veículo sondando a saída dos alunos na escola.

Sair da versão mobile