Ícone do site Rápido no Ar

Menina é atingida por tiro na cabeça durante briga entre vizinhos no interior de SP

Uma adolescente, de 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça durante uma discussão entre vizinhos na manhã desta sexta-feira (5), em Ibaté, no interior de São Paulo. O autor do disparo, um jovem de 22 anos, está foragido.

Segundo a Polícia Civil, o pai da adolescente, de 48 anos, estava em frente ao imóvel aguardando uma condução para ir ao trabalho, quando o jovem passou e deu um soco em um toldo de acrílico da garagem.

O homem chamou a atenção do rapaz, que saiu do local e em seguida voltou com uma arma. Ao retornar, ele teria falado “repete o que você falou” e em seguida efetuado um disparo em direção ao homem.

O tiro acertou a cabeça da adolescente que estava sentada no sofá da casa. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Ibaté e depois transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos em estado grave.

O jovem fugiu do local e a arma, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizada.

As famílias eram conhecidas. A mãe do autor do crime afirmou estar inconformada. O filho toma medicamentos controlados e ainda faz uso de drogas, segundo delegado responsável pelo caso.

Sair da versão mobile