Ícone do site Rápido no Ar

Menina de 12 anos pode estar grávida do próprio pai; família registrou caso de estupro na DDM de São Carlo

Uma menina, de 12 anos, está grávida de quatro meses e o seu pai é o principal suspeito. O caso foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos nessa segunda-feira (18).

A família da criança procurou a Polícia Civil e relatou que ela teria sofrido abuso sexual em Goiânia (GO). Ela e um irmão, de 21 anos, teriam sido resgatados e trazido para o interior paulista o último final de semana.

Uma tia dos irmãos ficou sabendo na sexta-feira (15), que eles poderiam estar sofrendo abuso e foram buscá-los, quando chegaram em Goiânia, descobriram que a menina já havia sido resgatada pelo Conselho Tutelar.

Diante da situação, o irmão mais velho se responsabilizou pela tutela da menina e vieram com os familiares para o interior de São Paulo, onde procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher, para denunciar o caso.

A menina foi ouvida pelo Conselho Tutelar de São Carlos e relatou que teria sido abusada pelo próprio pai.

De acordo com a delegada, Denise Szakal, apesar do Boletim de Ocorrência ter sido registrado em São Paulo, a Polícia de Goiás deve investigar o caso.

A menina foi internada na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva e passou por exames que constaram a Gravidez.

A MÃE
O pai da menina foi preso em 2014, suspeito de ter assassinado a mãe dela com quem era casado, em Bonito, na Bahia. Em 2019 ele foi solto, se mudou para Goiânia e em novembro de 2020, os filhos voltaram a morar com ele.

Até o fechamento desta matéria o homem não havia sido localizado.

teste
Sair da versão mobile