O meia Daniel Corrêa, de 24 anos, foi assassinado de forma brutal, sábado em São José dos Pinhais, cidade a cerca de 20 quilômetros de Curitiba.
Segundo informações, o jogador recebeu várias facadas, quase foi decapitado e teve o pênis arrancado em uma plantação de pinos.
Pelas redes sociais, amigos relataram que o atleta tinha participado de uma festa na noite anterior. O corpo foi liberado e encaminhado a Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, cidade onde vivem seus familiares. A polícia investiga o caso, que pode ter motivo passional.
Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas começou a se destacar no futebol defendendo o Botafogo/RJ. Foi contratado pelo São Paulo em 2014, mas sofreu uma série de lesões, atuando em apenas 16 jogos.
Vestiu a camisa do Coritiba e fez uma boa Copa do Brasil pela Ponte Preta. Contra a Inter de Limeira, na vitória da Macaca por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pela segunda fase da competição, foi escolhido o melhor jogador em campo.
Daniel chegou ao São Bento de Sorocaba em 19 de junho deste ano, a pedido do então técnico Paulo Roberto Santos. O atleta não teve uma grande sequência de jogos, novamente por conta de lesões. Foram apenas duas atuações na Série B.