Ícone do site Rápido no Ar

Médium é preso após ser acusado de assédio sexual em Centro Espírita de Limeira

Um homem, de 72 anos, foi preso pela Polícia Civil após ser acusado de abusos sexuais em ao menos 4 mulheres. O idoso se apresentava como Médium de um Centro Espírita clandestino no Bairro dos Pires, em Limeira (SP).

Segundo informações da polícia ele atuava em sua residência e após as denúncias foi detido no local. A Dra. Andréa Arnosti, delegada responsável pelo caso, afirmou que o homem foi detido para não interferir nas investigações.

A ocorrência foi registrada como violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, pois uma das vítimas teria 10 anos quando foi estuprada. Pelo menos uma das mulheres afirmou ter sofrido abusos até o mês passado. O local das reuniões funcionava a cerca de 30 anos.

“Muito provavelmente, com a prisão dele, outras vítimas se encorajarão a procurar a delegacia para fazer denúncia e relato dos fatos. Segundo as quatro vítimas ouvidas, várias mulheres também foram vítimas da mesma situação”, afirma a delegada.

O acusado permaneceu em silêncio em seu depoimento e segundo o advogado de defesa só irá falar em juízo. Na hora que a polícia foi transferir o suspeito ele declarou inocência. Tenho minha cabeça tranquila, graças a Deus”, disse.

teste
Sair da versão mobile