Ícone do site Rápido no Ar

Médico recebeu alta da UTI e não tem qualquer sequela

O médico cardiologista Dr. Fernando Borges que foi baleado após uma tentativa de latrocínio, na última sexta-feira (9), já recebeu alta da UTI, e se encontra internado no quarto do hospital Medical, em Limeira.
Segundo a assessoria de comunicação da Medical, o cardiologista não teve nenhuma sequela. O projétil que ficou alojado na base do seu crânio não será retirado. Ele segue com traqueostomia, que será fechada assim que diminuir o edema e o hematoma. Não há ainda previsão de alta hospitalar.
O amigo e também médico, Dr. Danilo Gullo Ferreira divulgou uma foto ao lado do cardiologista. Na imagem, Fernando Borges mostra um sinal de positivo. De acordo com o Dr. Danilo Gullo, o médico que está internado há 4 dias está com uma pequena infecção respiratória, algo comum para quem foi intubado na urgência e submetido a traqueostomia. Porém, Fernando já está medicado e a infecção deve ser resolvida logo.
Ainda segundo o relato do amigo, o cardiologista está ansioso para sair do hospital, e brincou que não vê a hora de sentar em sua batera e descer o braço.
A foto mostra como o médico está bem e teve um recuperação surpreendente.
Crédito Foto – Danilo Gullo Ferreira
teste
Sair da versão mobile