Ícone do site Rápido no Ar

Médico baleado volta à UTI nesta quinta-feira

O médico Dr. Fernando Borges, vítima de uma tentativa de latrocínio no último dia 9 de setembro, na cidade de Piracicaba, voltou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Medical, em Limeira.
O cardiologista levou três tiros, após uma tentativa de assalto, como foi noticiado aqui no Rápido no Ar. Ele permaneceu internado até o dia 13 de setembro, quando recebeu alta após uma recuperação que agradou os médicos.
Fernando Borges retornou ao hospital, quando o projétil que está alojado em sua cabeça começou a esquentar. Ele foi atendimento, fez exames, e foi liberado.
Na manhã desta quinta-feira (6), segundo informações da assessoria de imprensa do hospital Medical, o cardiologista teve uma complicação tardia das lesões que sofreu, e foi levado por uma ambulância do SAMU até o hospital Medical. Ele foi atendido com sintomas de AVC (Acidente Vascular Cerebral), e se encontra internado na UTI. Ainda de acordo com a assessoria, o quadro do médico é estável, e o paciente passará por novos exames.
ADVERTISEMENT
Sair da versão mobile