Ícone do site Rápido no Ar

Mecânico que auxiliava na transferência de carga de caminhão quebrado, em Pirassununga, morre ao sofrer queda

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um mecânico, de 58 anos, morreu vítima de trauma de crânio, nesta quarta-feira (29), em Pirassununga (SP), após sofrer uma queda enquanto transferia carga de um caminhão para uma Van. A fatalidade aconteceu na Rua Doutor Moretz Shons, na Vila Guimarães.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada via COPOM para comparecer ao local dos fatos, em apoio ao SAMU, a fim de averiguar uma ocorrência de morte suspeita, a informação no local foi que uma pessoa havia sofrido uma queda da própria altura.

A vítima apresentava um ferimento corto-contuso, com afundamento de crânio, no lado direito da cabeça, e encontrava-se em parada cardiorrespiratória (PCR).

Foram esgotadas todas as tentativas de reanimação, inclusive com a aplicação de cinco choques com o desfibrilador, porém sem êxito, sendo constatado o óbito no local.

A vítima encontrava-se na maca, no interior da viatura do SAMU, coberta por manta aluminizada. Testemunhas relataram que o homem estava auxiliando na transferência de caixas de carne de peixe de um caminhão, que se encontrava quebrado no interior de uma oficina, para uma Van.

Durante a atividade, aparentemente, a vítima sentiu-se mal e caiu, batendo a lateral direita da cabeça contra o para-choque do caminhão. Diante dos fatos, o local foi preservado e realizada a requisição on-line da perícia científica.

Posteriormente, compareceram ao local os investigadores da Polícia Civil, que realizaram registros fotográficos e informaram que o delegado de plantão autorizou a liberação do corpo para remoção pela funerária, uma vez que a perícia no cadáver seria realizada no IML.

A equipe da funerária compareceu ao local e realizou a remoção do corpo. Mais tarde, a equipe da perícia técnica compareceu, efetuou os trabalhos periciais e liberou o local em seguida, conforme laudo técnico emitido.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pela equipe da Polícia Civil.

Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.

Sair da versão mobile