Ícone do site Rápido no Ar

McDonald’s com totens digitais no Pátio Limeira Shopping tem agradado ao público

O município de Limeira (SP) foi o primeiro da região a receber o novo padrão mundial dos restaurantes da rede McDonald´s. Com um formato de atendimento diferenciado, que inclui a possibilidade do consumidor fazer um pedido personalizado, por meio de totens digitais de autoatendimento, e diversas outras funcionalidades que proporcionam mais interatividade e comodidade para o público, a nova loja da rede está localizada na praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping.
Inaugurado no final do mês de Setembro, a novidade tem agradado aos consumidores. O novo modelo será implantado em toda a rede brasileira da marca até o fim de 2019. No restaurante que fica na praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping, os clientes podem fazer seus pedidos por meio de totens digitais que permitem a customização de itens do cardápio. Após finalizar o pedido e realizar o pagamento no totem, o consumidor retira seu pedido em uma área exclusiva, por meio de senha.
ASSISTA!
Outro ponto que se destaca no novo formato é a maior liberdade aos seus colaboradores, estimulando que cada um converse com o consumidor do seu jeito. É uma mudança chamada ‘cooltura de serviço’, um novo modelo de atendimento que deixa para trás os discursos pré-estabelecidos e que torna o contato com os consumidores mais pessoal, de acordo com o presidente da Divisão Brasil Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.
Além do novo conceito do restaurante, os consumidores contam com um centro de sobremesas do McDonald’s que fica na entrada no Pátio Limeira Shopping. Vale a pena conferir.
teste
Sair da versão mobile