Ícone do site Rápido no Ar

Mato com mais de dois metros de altura gera transtornos para os moradores do Royal Palm em Limeira

Encontrar ratos, baratas, aranhas e escorpiões se tornou algo comum, segundo os moradores do Residencial Royal Palm, em Limeira.

De acordo com um morador do bairro, somente em uma semana ele encontrou três ratos em sua residência – “Aqui está horrível. O mato está passando da altura do muro. Eu entrei em um desses terrenos abandonados e encontrei uma ninhada de ratos” – afirmou.

PUBLICIDADE

Como o residencial é um bairro novo na cidade, muitos proprietários de terrenos ainda não começaram a construir. O problema fica justamente para quem já está morando no bairro. As fotos enviadas pelos leitores mostram terrenos nas ruas Esther Azevedo Casemiro e Francisco Gomes que estão tomados pelo mato alto.

[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]

Além dos ratos, aranhas e escorpiões também são comuns por aqui. O perigo maior é para as crianças – “Eu já encontrei escorpião na minha casa e temo pelo meu filho pequeno” relatou uma outra moradora.

A reportagem do Rápido no Ar entrou em contato com a prefeitura de Limeira que informou através de uma nota que alguns proprietários já foram notificados. No texto, eles afirmam ainda que técnicos irão voltar ao local nesta segunda-feira (19).

“A Divisão de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que o proprietário do terreno citado já foi notificado. Na segunda-feira (19), equipes desta Divisão e também de Zoonoses irão voltar ao local para verificar as solicitações e tomar as providências necessárias”

 

Vamos ficar de olho!

Entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 98126-4256 – Para sugestões e reclamações

Sair da versão mobile