No dia 13 de janeiro deste ano, a equipe do Rápido No Ar esteve na Rua Joaquim Pompeu, no Parque das Nações, em Limeira (SP), mostrando a situação caótica causada pelo mato alto que chegava a alcançar dois metros de altura, além de dificultar a caminhada de muita gente.
Nesta segunda-feira (14), a reportagem voltou ao local, após reclamações, principalmente de pessoas que utilizam o transporte coletivo e, por conta do mato, até mesmo de buracos que estão se formando à beira da sarjeta, têm dificuldades para caminhar.

Enquanto a equipe do Rápido No Ar estava no local, uma usuária do transporte coletivo se aproximou dizendo que reside no Campo Belo e necessita de pegar o ônibus no ponto que está tomado pelo mato.
“Todos os dias eu tenho que ficar do outro lado da Rua, porque não dá para ficar neste ponto de ônibus, e quando o ônibus que vai para o meu bairro se aproxima tenho que atravessar correndo e é muito arriscado porque, ali, os veículos andam na velocidade bem acima do permitido”, declarou.
Moradores próximos também sofrem com o problema, já que suas casas, segundo alguns deles, são invadidas constantemente por animais peçonhentos.
LIMPEZA PROGRAMADA
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que a capinação na Rua Joaquim Pompeu está na programação para ocorrer durante a segunda quinzena de abril.
