Ícone do site Rápido no Ar

Marido sob efeito de álcool e drogas agride a mulher no Jardim São Lourenço em Limeira

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo seu marido, de 36 anos, na noite de domingo (7), no Jardim São Lourenço, em Limeira (SP), após defender o filho, de 15 anos, de ser agredido pelo esposo.

O homem teria chegado em casa enfurecido, sob o efeito de álcool e drogas, e teria tentado bater no adolescente. Quando a mãe o protegeu, o marido jogou a esposa no chão do quarto e bateu sua cabeça contra o solo. Ela teve lesões na cabeça e no quadril. Ao tentar se desvencilhar, a mulher teve sua mão mordida pelo homem. Ainda agressivo, o marido foi à sala e arrancou um painel com a TV e jogou no chão.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão a ele. Ao questioná-lo sobre a ocorrência, os policiais constataram que o homem estaria até mesmo com dificuldade de se expressar.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e o homem permanece preso. Ele não teve a opção de pagar fiança para responder em liberdade, pois segundo a Lei, em caso de prisão em flagrante por violência doméstica contra mulher não há essa possibilidade.

Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/prefeitura/2019/03/mobilidadeurbana.mp4

Sair da versão mobile