O pedido de socorro de uma mulher por meio de uma carta levou a prisão de um homem, em Morrinhos, no Sul de Goiás. A jovem de 22 anos mandou uma foto do texto para uma prima que mora no Maranhão: “Eu peço ajuda. Não quero mais viver ameaçada nem quero apanhar”, disse em um trecho.
A prima ao receber a imagem entrou em contato com a Delegacia de Morrinhos. Diante da situação, os policiais foram até o imóvel onde o casal morava e prendeu o homem em flagrante, por cárcere privado, ameaça e injuria. Ele também foi autuado por lesão corporal.
Na carta, a mulher conta que é casada há cinco anos e tem um filho de três. Em um trecho ela relatou que temia pela sua vida e da criança, pois as agressões físicas e verbais eram constantes.
Ao delegado que investiga o caso, Rafael Borges, a jovem relatou que vinha sendo agredida constantemente. Em outro trecho da carta ela conta que o marido agia por ciúmes e impedia ela de ir embora para o Maranhão e levar o seu filho.
A mulher foi encaminhada para um hotel e os policiais conseguira reunir dinheiro para comprar uma passagem ela poder voltar para sua casa no Maranhão.