Ícone do site Rápido no Ar

Marido é preso após morte da cantora gospel Sara Mariano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Sara de Freitas Souza Mariano, cantora gospel de 35 anos, foi encontrado em um matagal na Região Metropolitana de Salvador, três dias após seu desaparecimento. Seu marido, Ederlan Santos Mariano, foi preso na madrugada de sábado (28) após confessar o crime.

Ederlan Mariano está detido na 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, e sua prisão temporária tem prazo de 30 dias, conforme decisão judicial. A polícia também expediu um mandado de busca e apreensão em sua residência. A defesa do suspeito ainda não se pronunciou sobre o caso.

No pedido de prisão temporária, o delegado Euvaldo Costa declarou que Ederlan Mariano tinha a intenção de destruir possíveis provas armazenadas no celular da vítima para atrapalhar as investigações.

Sara Mariano foi vista pela última vez deixando sua casa no bairro de Valéria, em Salvador, onde morava com Ederlan e a filha do casal, de 11 anos. Na ocasião, Ederlan alegou que Sara saíra para participar de eventos religiosos.

O corpo de Sara foi encontrado em uma área de mata às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, com sinais de queimaduras. A vítima foi reconhecida pelo marido após ele encontrar um anel e uma sandália dela no local.

Um pastor amigo da cantora afirmou que não houve eventos religiosos na cidade no dia e horário mencionados por Ederlan. A irmã de Sara, Soraya Correia, divulgou um áudio em que a vítima revelava o desejo do marido de comprar uma arma e sua intenção de se separar caso isso ocorresse.

Após a confirmação da morte de Sara, sua irmã Soraya Freitas prestou homenagem a ela nas redes sociais, escrevendo: “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha…”

Sair da versão mobile