Ícone do site Rápido no Ar

Marido de vítima de roubo localiza acusado do crime e bate nele em Piracicaba

Foto: Divulgação/ Secretaria de Saúde

Um homem, de 37 anos, descrito por uma mulher, de 42 anos, como autor do roubo do celular dela, ocorrido nesta quarta-feira (17) enquanto ela caminhava, em Piracicaba (SP), apanhou do marido dela e ainda foi parar numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima contou, no Plantão Policial, que costuma caminhar todos os dias pela avenida Jules Rimet, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e que neste dia, pela manhã, foi surpreendida pelo criminoso que, armado de faca, a agarrou pelo pescoço, empurrou-a contra um muro e a ameaçou de morte.

Em seguida, ele fugiu levando o celular Samsung da mulher. Mais tarde, um guarda civil foi chamado para comparecer na UPA Vila Rezende, onde deu entrada o acusado após ter sido agredido pelo marido da vítima.

Segundo o marido, ele conseguiu imagens de uma câmera de segurança das proximidades e que, por meio de redes sociais, identificou o autor. Disse ele que conseguiu o endereço do assaltante, foi até a casa dele, onde uma mulher o atendeu dizendo que o autor, que é seu namorado, estava na UPA.

Em seguida, o marido da mulher encontrou o cidadão e perguntou onde estava o celular dela. A resposta foi que estava em seu carro (do autor) e este forneceu a chave para o marido da vítima pegar o aparelho. Ao recuperar o celular e devolver a chave para o criminoso, segundo o agressor, o ladrão foi para cima dele que apenas se defendeu.

O caso está registrado na Polícia Civil que dará continuidade às investigações.

teste
Sair da versão mobile