Chutes na cabeça, peito e costas. Essas foram as agressões físicas sofridas nesta manhã de terça-feira (27) por uma auxiliar de, de 29 anos, moradora de Piracicaba (SP), e cujo agressor, o próprio marido, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A sessão de pancadaria aconteceu porque, durante a noite, a vítima se recusou a manter relação sexual com ele.
Conforme apuraram policiais militares do 10º Batalhão, e que foram à residência, na rua Cananéia, bairro Monte Líbano, por volta das 8 horas, a mulher foi agredida logo no começo da manhã e o autor estaria dentro de casa.
É que, para escapar dele, a vítima correu para uma academia das proximidades e funcionários fecharam a portaria, porque o agressor havia corrido atrás dela. A mulher contou que seu marido tentou forçá-la a fazer sexo, sem o consentimento dela, e insistiu durante a noite toda.
Como ela não quis, nesta manhã, depois de derrubá-la ao chão, ele iniciou as agressões. Ela conseguiu sair correndo e foi até a academia. Quando a PM chegou, e com a autorização da mulher, entrou na casa encontrando o agressor.
Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a vítima também foi ouvida, e permaneceu à disposição da Justiça. A mulher será submetida a exame de corpo de delito.