Ícone do site Rápido no Ar

‘Mãozinhas que ajudam’ levará doações e alegria no sábado ao Recanto dos Idosos em Limeira

O Recanto dos Idosos, no Jardim Santo André, em Limeira (SP), recebe na tarde do próximo sábado (27) o grupo de voluntários do projeto “Mãozinhas que ajudam”. Eles farão a entrega de materiais e alimentos arrecadados e também promoverão atividades interativas com os idosos, como cantos, brincadeiras e histórias.Segundo um dos líderes do projeto em Limeira, Weverton Paixão, esse ano as crianças foram incentivadas a participar da ação, que por isso ganhou o nome no diminutivo: “Mãozinhas que ajudam”.

“O ‘Mãos que ajudam’ vem dando suporte a milhares de famílias pelo mundo, como vítimas de desastres naturais, entregando alimentos, roupas, kits de primeiros socorros, amparo psicológico e outras necessidades”, descreve Paixão.
O projeto é liderado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas conta com a participação de voluntários de várias denominações religiosas.

PUBLICIDADE

“São feitos muitos trabalhos durante o ano, entretanto todo ano é escolhido um dia para uma ação comunitária no mundo todo”, conta o líder do projeto.

Quem puder colaborar com a campanha, as atuais necessidades são:

Basta levar as doações até o asilo, à partir das 13h do sábado, ou entregar no Supermercado Qualymais do Jardim do Lago. Mais informações pode ser obtidas pelo (19) 98827-3036 ou (19) 99220-2012.

Sair da versão mobile