Ícone do site Rápido no Ar

Mais um menor é apreendido suspeito de participar do latrocínio de empresário no Campo Verde em Limeira

A Polícia Militar (PM) conseguiu capturar mais um menor, de 16 anos, suspeito de participar do latrocínio que vitimou o empresário Lineu Groppo no Jardim Campo Verde, em Limeira (SP), no dia 31 de julho.

Com a apreensão deste menor, os três envolvidos foram detidos pela polícia. No último dia 12 de setembro, um jovem, de 23 anos, também foi preso acusado de participar da ação. Outro adolescente, também foi capturado e já foi encaminhado à Fundação Casa.

Segundo informações da PM, em patrulhamento pela Rua Antônio Grassi Filho no Jardim Ibirapuera, eles conseguiram localizar o garoto. Ele estava sentado na calçada e quando foi abordado, foi identificado como um dos integrantes do latrocínio.

A polícia encaminhou o adolescente para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O garoto, já havia sido reconhecido como participante da ação e já teria um mandato de apreensão.

A equipe da PM que participou da operação foi: Cabo Narciso, Cabo Maikel, Cabo De Souza, Soldado Paulo, Sargento Salvador e Soldado Daniel, com apoio dos Cabos Willian e Neta.


Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/2019/09/limeira193anos.mp4

PUBLICIDADE

Imagens: Veloz – Rápido no Ar

Sair da versão mobile