Ícone do site Rápido no Ar

Mãe vai à polícia após filho ser acusado de planejar ‘massacre’ em Limeira

Foto: Pexels

Uma mãe, de 38 anos, prestou queixa na delegacia de Limeira (SP) nesta quarta-feira (8), relatando que seu filho de 14 anos, estudante de um colégio particular da cidade, foi acusado pela coordenação da escola de criar uma lista de um suposto “massacre”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso teve início em 1º de novembro, quando, segundo ela, o adolescente e outras duas colegas montaram uma lista de nomes de estudantes da turma. Um comentário feito por uma outra aluna da classe deu a entender que a lista era um plano de ataque.

A acusação se intensificou na última segunda-feira (6), com uma ligação da coordenadora da escola alertando sobre o suposto ato. A mãe exigiu uma reunião, realizada no dia seguinte, com os responsáveis pela instituição de ensino. Na reunião, continuaram as acusações sem que a lista fosse apresentada para verificação, mesmo após solicitação da mãe.

O filho, enfrentando a acusação, foi suspenso, e a mãe relatou o caso às autoridades, mencionando também que outras mães consideram transferir seus filhos de escola devido a acusação.

teste
Sair da versão mobile