Uma mulher de 32 anos registrou uma ocorrência policial na sexta-feira (16) em Limeira, após seu filho de um ano e cinco meses retornar da escola infantil particular no Parque Novo Mundo com hematomas nas costas. O fato ocorreu na quinta-feira (14), um dia após a escola enviar um comunicado informando sobre uma queda que a criança teria sofrido, resultando em ferimentos no joelho e na boca.
A mãe, no entanto, apontou que o machucado no joelho já era anterior, relacionado ao período em que a criança começou a engatinhar. O que causou estranhamento e motivou a denúncia foram os hematomas encontrados nas costas do menor no dia seguinte, sem qualquer explicação da instituição de ensino sobre o ocorrido.
Sem encontrar registros sobre o incidente no caderno de comunicações do filho, a mulher procurou atendimento médico na Santa Casa de Limeira e, posteriormente, dirigiu-se ao plantão policial para registrar a ocorrência.
Até o momento, a escola não emitiu nenhum comunicado explicando ou esclarecendo a situação. O caso segue para investigação.