O jornalista Lucas Claro conversou com Cristiane Pereira, de 34 anos, que concedeu uma entrevista bastante emocionada para falar sobre o caso em que chegou a ser presa após dar cintadas na tentativa de corrigir o filho, de 8 anos, no bairro Geada, em Limeira (SP).
A mulher que é mãe de 6 filhos e tem uma infância bastante sofrida contou detalhes da vida e como sustenta a família com R$ 450,00 por mês. Durante a entrevista Cristiane confidenciou que o sonho dela é conhecer a sua própria mãe. ASSISTA:
ENTENDA O CASO!
Cristiane foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (16) por agredir com inúmeras cintadas seu filho, de 8 anos, no meio da rua, no bairro Geada, em Limeira (SP).
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e a mulher admitiu ter agredido a criança para o “corrigir” já que ele tinha jogado uma pedra em outra criança. O menino tinha lesões nas costas e em um dos membros, constatadas em atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao bairro, chamados por populares, os policiais encontraram o menino assustado e ele confirmou ter apanhado da mãe momentos antes. A mulher foi presa e levada à delegacia. A criança foi entregue a uma conselheira tutelar, que deveria tomar providências a respeito de sua volta ao lar.
Para responder em liberdade por lesão corporal, a mãe precisaria pagar fiança de R$ 1.100. Após a divulgação da reportagem aqui no Rápido no Ar, o caso gerou enorme repercussão, e muitas pessoas chegaram a alegar que fariam uma “vaquinha’ para arrecadar dinheiro e tirar a mulher da prisão. O que não foi preciso já que na Audiência de Custódia ela pôde retornar para casa.