Ícone do site Rápido no Ar

Mãe pede medida protetiva ao ser ameaçada pelo filho que também ameaçou o irmão em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Uma idosa, de 78 anos, disse para a polícia de Limeira (SP) que quer uma medida protetiva contra um de seus filhos – ele tem 52 anos – depois que ele ameaçou não somente ela, mas seu outro filho, de 43 anos. Isso acontece, de acordo com a mulher, cada vez que o filho mais velho ingere bebida alcoólica.

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na residência da família, no Jardim Planalto, para atendimento de briga entre irmãos. No local, mãe e filho mais novo relataram que o autor havia bebido muito e ameaçou o mais novo com facas, sendo que a mãe interferiu e acionou a PM.

Enquanto os policiais estavam ouvindo os relatos o autor apareceu e, descontrolado, acendeu um isqueiro e jogou em um PM – não o feriu.

As partes foram levadas para o Plantão Policial, onde a mãe disse que quer a medida protetiva para ela e para o filho mais novo, pois, só assim poderão viver em paz e em risco de agressão. A mulher foi orientada quanto ao prazo que tem para representar contra o autor, que é de seis meses.

Sair da versão mobile