Ícone do site Rápido no Ar

Mãe faz cartaz pedindo emprego onde possa levar seu filho autista junto

Uma imagem vem chamando a atenção no trânsito de Goiânia (GO). A dona de casa Edileuza Pereira Barros, de 44 anos, há cerca de duas semanas, quase que diariamente, segura um cartaz onde pede uma oportunidade de emprego, que possa levar seu filho de 14 anos, que tem autismo, junto.

Segundo Edileuza, o menino foi diagnosticado com autismo em 2012, quando a família se mudou do Pará para Goiânia. Ela morava com uma filha, que casou e se mudou para São Paulo. Agora ela não tem com quem deixar seu filho e trabalhar.

PUBLICIDADE

Sem condições financeiras, a família não consegue comprar os remédios necessários para o menino e muitas vezes não tem dinheiro para comprar roupas para ele.

Desesperada com a situação, a dona de casa escreveu um cartaz, no qual pede a oportunidade de um emprego, onde possa levar o menino junto. Desde estão, ela vem recebendo doações e segundo ela a situação vem melhorando um pouco.

Edileuza procura emprego como diarista ou auxiliar de limpeza, que possa levar o filho junto, já que não tem com quem deixá-lo.

“Peço que Deus me ajude e agradeço toda ajuda que puderem me dar”, disse Edileuza.

Sair da versão mobile