Ícone do site Rápido no Ar

Mãe entra em luta corporal com a filha após alegar que a moça é garota de programa em Limeira

Uma grande confusão entre mãe e filha, foi registrada durante a noite de ontem – segunda-feira (22), no Bairro do Ferrão, em Limeira. Isso porque, segundo informações registradas pela Polícia Civil, a mãe, 44 anos, teria tomado conhecimento que sua filha, 21 anos, seria garota de programa.

A própria mãe procurou a polícia e relatou que ao conversar sobre o assunto com a filha durante a noite, por volta das 23h30, foi agredida com tapas no rosto e na sequência entraram em luta corporal. Segundo a mulher, o companheiro da jovem, também estava na ocasião e teria tentado feri-la com um objeto perfurante (não especificado), o que lhe causou lesões pelo corpo.
Ainda segundo informações registradas pela Polícia Civil, a moça de 21 anos ainda teria enforcado sua mãe, porém, foi acabou sendo retirada pelo namorado. A mulher passou por atendimento médico na Santa Casa e foi liberada. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira, onde um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, foi registrado. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) deverá acompanhar o caso.

PUBLICIDADE

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA
Testemunhas que presenciaram toda a confusão contaram a reportagem do Rápido no Ar que a jovem de 21 anos não é garota de programa e que sua mãe sofre com esquizofrenia e transtorno bipolar. Ainda de acordo com as testemunhas, a briga teria acontecido porque a mulher de 44 anos, quer que a filha e o genro deixem a casa, e também porque ela não teria sido convidada para o aniversário do neto que aconteceu no final de semana.

A família fala ainda que a mulher já responde por mais de quatro boletins de ocorrência por agressões.

Sair da versão mobile