Nesta quarta-feira (21), Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, deixou a UTI após ter ficado 104 dias internada com Covid-19. Ela agora foi encaminhada para a enfermaria de um hospital em São Paulo e permanecerá sob observação.
Sara havia sido internada há três meses e preocupava a família com o agravamento constante do quadro. No último dia 12, ela foi transferida em uma UTI aérea para um hospital na capital paulista.
De acordo com o post recente comemorando a evolução da mãe, Nemer informa que “Desde sábado ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje (21), foi pro quarto”.
Ele ressalta que o processo de recuperação pós-UTI ainda pode ser longo. “É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus”, escreveu.
O humorista recebeu o apoio de famosos ao longo da recuperação de Sara. O padre Fábio de Mello, que perdeu a mãe para a doença, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa foram alguns dos famosos que repercutiram o caso nas redes sociais.
“Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós.Continue orando conosco… agradecendo porque Ele nos ouve, e o glorificando, porque Ele é Deus de milagres”, completou Jonathan em post.