Ícone do site Rápido no Ar

Mãe denuncia caso de bullying e injúria racial em escola de Limeira após filho sofrer ofensas de colegas

Foto: Arquivo / Rápido no Ar

Uma mãe de um adolescente, de 13 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP), na noite desta segunda-feira (15), após seu filho ser vítima de bullying e injúria em escola no bairro Boa Vista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe relatou que seu filho começou a frequentar essa instituição há apenas duas semanas e que ainda não conhece muitas pessoas. Ela informou que o filho tem sido alvo de ofensas por parte de alunos, da mesma classe, mas ela desconhece os nomes dos envolvidos.

Ela também relatou que o diretor da escola entrou em contato com ela, no período da tarde desta segunda-feira (15), comunicando que seu filho estava passando mal e solicitando sua presença. Durante o trajeto para casa, o filho contou que vem sofrendo ofensas desde o segundo dia de aula, sendo chamado por quatro colegas de classe de “Mônica preta e viado”.

A mãe acrescentou que o diretor da escola conversou com os alunos na sala de aula e a orientou a registrar uma denúncia sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrência de injúria foi registrado na Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile