Um auxiliar de manutenção, de 25 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas, de 6 e 9 anos. Ele teria mostrado seu órgão genital à menina maior e pedido que ela o tocasse, assim como tentou tocar em suas partes íntimas.
Tudo aconteceu na frente da outra criança, de 6 anos, quando as duas permaneceram na casa do acusado, para a mãe trabalhar na tarde do último sábado (25). A mulher, de 25 anos, chamou a Polícia Militar para relatar o ocorrido após a menina contar o que havia ocorrido.
Segundo relatou aos PMs, as crianças estavam na residência do acusado, que fica a cerca de 600 metros de sua casa. Com o endereço do homem, a PM o localizou e todos foram levados à delegacia. Porém, o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, para que a unidade especializada dê andamento à denúncia.
Foi solicitado que um exame de corpo de delito fosse realizado nas meninas para compor as investigações. Segundo o Código Penal, o ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável e prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos, previsto no Art. 217-A.