Ícone do site Rápido no Ar

Madrasta suspeita de envenenar enteados teria dado querosene para criança

Foto: Reprodução

Cíntia Mariano, a madrasta investigada por supostamente ter envenenado dois enteados, ocasionando a morte de um deles, também teria dado querosene para uma criança de 6 anos.

A informação foi revelada pelo filho de Cíntia, em depoimento na 33ª DP, em Realengo (RJ). De acordo com ele, o caso aconteceu há 20 anos. O filho contou que na época, Cíntia tentou matar outro enteado, um irmão dele por parte de pai, dando querosene ao menino.

Ele também afirmou à polícia que a mãe confessou ter dado chumbinho a Fernanda Cabral, de 22 anos, e a Bruno Cabral, de 16 anos. O menino, passou mal, ficou internado e levantou a suspeita de ter sido envenenado após apresentar sintomas semelhantes com os da irmã, que faleceu dois meses antes.

Segundo o delegado Flávio Rodrigues, responsável pelo caso, Cíntia tentou inverter a situação e na delegacia acusou o próprio filho do envenenamento de Fernanda e Bruno.

Cíntia também é investigada pela morte de um ex-namorado e de uma vizinha. De acordo com Flávio Rodrigues, ambas as vítimas morreram em circunstâncias bem parecidas com a de Fernanda Cabral.

A mulher foi presa e teve sua prisão temporária de 30 dias confirmada pela Justiça. Cíntia está presa no Complexo de Bangu.

teste
Sair da versão mobile