Ícone do site Rápido no Ar

Luana Andrade, assistente de palco do SBT, morre após complicações em cirurgia estética

Foto: Instagram/Reprodução

Luana Andrade, 29 anos, conhecida por seu trabalho como assistente de palco do SBT e influenciadora digital, faleceu nesta terça-feira em São Paulo devido a múltiplas paradas cardíacas ocorridas durante um procedimento de lipoaspiração. A triste notícia foi confirmada pela emissora e pelo empresário da influenciadora.

O procedimento cirúrgico, realizado por um dos profissionais renomados da área, era para ser uma rotina, porém, evoluiu com complicações inesperadas. “Ela teve a primeira [parada cardíaca] e reanimaram. A segunda e terceira paradas foram controladas, mas a quarta, infelizmente, foi fatal”, relatou o empresário da influenciadora.

O Hospital São Luiz divulgou que Luana sofreu uma “intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca” após duas horas e meia de cirurgia. A equipe médica conseguiu reanimá-la, mas, infelizmente, ela não resistiu. O hospital informou ainda que a cirurgia foi realizada por um médico e um anestesista escolhidos pela família da paciente.

Luana ganhou proeminência nacional ao participar do reality show Power Couple 6, ao lado de seu namorado, o empresário João Hadad. Após o programa, ela iniciou seu trabalho no quadro “Passa ou Repassa” do programa “Domingo Legal”, sob a apresentação de Celso Portiolli. A influenciadora também empreendia no mundo da moda com sua marca, a Lukand.

Seu último registro público foi em sua conta no Instagram, onde Luana compartilhou uma foto na academia, seu “lugar favorito de sp”. Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple, expressou seu choque e pesar: “Não posso acreditar! Meu coração está dilacerado!”

Os preparativos para o velório e cremação foram informados pela assessoria do SBT, que acontecerão na quarta-feira, em local a ser definido.

teste
Sair da versão mobile