Ícone do site Rápido no Ar

Lollapalooza 2021 pode não acontecer

A edição de 2020 do festival musical foi cancelada nos Estados Unidos e adiada para dezembro no Brasil, devido a pandemia de coronavírus. E agora o Lollapalooza 2021 também corre o risco de não acontecer. De acordo com o Nação da Música, o cofundador do evento, Marc Geiger, afirmou em entrevista a um podcast que o retorno do público aos grandes shows deve acontecer apenas em 2022.

“Na minha humilde opinião, vai ser em 2022. Vai levar um tempo até o que eu chamo de ‘economia da germofobia’ ser lentamente morta e substituída pela ‘economia da claustrofobia’”, afirmou Geiger. O empresário se mostrou cético em relação à opção de shows drive-in, dizendo que o preço dos eventos é muito alto comparado à capacidade total de automóveis.

PUBLICIDADE

Diversos eventos estão sendo cancelados em São Paulo e após a fala de Geiger, tudo leva a crer que o Lollapalooza de 2021 em São Paulo, pode sofrer atrasos também. Até o momento, a Virada Cultural e o Réveillon na Paulista já foram cancelados pelo governo do estado.

Sair da versão mobile