A Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), prendeu um homem na manhã desta quinta-feira (21) que havia acabado de praticar furto numa loja da operadora de telefonia Claro, que fica na rua Doutor Trajano, área central de Limeira (SP).
Para ter acesso a um aparelho de TV, que não teve tempo de levar, o criminoso estourou o vidro da porta principal. Um dos guardas falou que patrulhava pela região, quando chegou denúncia que um homem havia praticado o furto e estava descendo em direção ao Terminal, com uma TV nos braços.
Nas diligências, os guardas Bonin, Lange e Pimentel o encontraram, algemaram e levaram para a delegacia. A ocorrência foi apoiada pelas GCMs Larissa Fontanin e Camila, da Patrulha Maria da Penha, Carlos, Cardoso e Mariano.
SEGUNDO CASO – Só nesta semana é a segunda vez que criminosos agem na área central de Limeira praticando furto em lojas. O primeiro furto aconteceu na terça-feira (19), ocasião em que três marginais foram presos, entre eles uma mulher. No caso de hoje, o indiciado ficará também à disposição da Justiça.