Ícone do site Rápido no Ar

Loja da BRK em Limeira altera atendimento durante o recesso de Carnaval

Foto: BRK / Divulgação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que a Loja de Atendimento ao Público, localizada na rua Sargento Pierroti, 136, no Centro, não funcionará na segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 13h da Quarta-Feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro.

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira e www.minhabrk.com.br/ ).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Nos dois dias de recesso, o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 funcionará normalmente, das 8h às 20h.

A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto WhatsApp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais e App Minha BRK:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil
  10. Visualizar dados cadastrais
  11. Adicionar ou remover imóveis
  12. Notificar problema

 

 

teste
Sair da versão mobile