Ícone do site Rápido no Ar

Limeirenses são presos em Cordeirópolis durante furto

 

Quatro moradores de Limeira (SP), três deles no Residencial Ernesto Kuhl e um do Jardim Aeroporto, foram presos nesta quinta-feira (30) em Cordeirópolis durante um furto numa cerâmica desativada. A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM)

PUBLICIDADE

Os agentes Adauto e Vilson patrulhavam no Distrito Industrial de Cascalho e perceberam que o portão de uma cerâmica desativada estava aberto. Eles ouviram barulhos do interior do imóvel e, como outros furtos já tinham ocorrido no local, decidiram checar.

Com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, foi feito um cerco no local e os agentes surpreenderam os quatro limeirenses no recinto. Eles cortavam e recolhiam fiação elétrica. O bando tentou fugir, mas não teve sucesso.

Os acusados já tinham separado um saco cheio de cabeamentos e outros objetos, que foram apreendidos. Dois automóveis usados pelos limeirenses foram localizados e também recolhidos.

Todos foram apresentados na delegacia e permaneceram presos. Prestaram apoio na ocorrência os GCMs Fábio, Marinaldo, Diego, Sílvio e Grego, além dos policiais militares João e Júlio.

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2020/10/campanhaagua.mp4

Sair da versão mobile