Ícone do site Rápido no Ar

Limeirense tem documento clonado e golpista abre conta e realiza empréstimo em agência bancária

Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

Uma limeirense, de 33 anos, sofreu um golpe e procurou a polícia na segunda-feira (18) após ter seu RG clonado por uma estelionatária que se passou por ela para abrir uma conta e pegar empréstimos em seu nome na cidade de Paulínia (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima precisou realizar uma consulta bancária e se deparou com a notícia de que havia uma conta feita em seu nome em uma agência do Banco do Brasil da cidade de Paulínia. O banco alegou que uma pessoa utilizando um RG com todos os dados da vítima, e somente a foto diferente, havia solicitado a conta e realizado dois empréstimos onde juntos somam um saldo devedor de R$23.479,59. Além disso, a golpista também utilizou de um cartão de crédito na cidade de Campinas (SP), deixando um saldo devedor de R$13.507,22.

A vítima alegou que esteve na agência bancária, onde foi informada que seu caso estaria em análise, e que a conta seria cancelada. Após a informação ela foi até o 2º Distrito Policial de Limeira onde registrou a ocorrência.

teste
Sair da versão mobile