Ícone do site Rápido no Ar

Limeirense participa de programa com Silvio Santos no SBT

O limeirense André de Paulo, de 34 anos, representou bem a cidade de Limeira no programa Roda a Roda Jequiti, com Sílvio Santos no SBT, neste domingo (25). Além de conhecer pessoalmente o Silvio Santos, André levou para casa o prêmio de R$ 23.100.
[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]
O limeirense contou para a reportagem do Rápido no Ar, que recebeu uma ligação na última sexta-feira (23), convidando para participar do programa, após ter comprado um perfume e ser sorteado. Eufórico, o jovem foi para rodoviária de São Paulo e recebeu toda a atenção da equipe do SBT – com alimentação e hospedagem. A gravação ocorreu neste sábado (24) e o programa foi exibido ontem (25), para todo o Brasil.

O rapaz, que é gerente da livraria evangélica Cantinho da Paz, que fica no Mercado Modelo de Limeira, relata que o maior nervosismo foi ficar próximo do ídolo Sílvio Santos – “Eu fiquei mais nervoso pelo fato de estar ao lado do Sílvio do que pelo próprio jogo. Ele é o maior ícone da televisão brasileira”, comentou.

PUBLICIDADE

André, que é morador do Jardim Elite, é nascido e criado em Limeira. Ele afirmou que o prêmio que conseguiu no programa chegou em uma ótima hora. “Posso te garantir que o dinheiro veio na hora certa”, disse André sorrindo.

Assista a participação de André no programa Roda a Roda Jequeti na integra:

Sair da versão mobile