Ícone do site Rápido no Ar

Limeirense é diagnosticada com grave doença neurológica e marido inicia “vaquinha online” para concluir tratamento

Diagnosticada com Neuromielite Óptica, uma doença neurológica grave, a limeirense Antaris Nagalli, de 30 anos, precisa de um tratamento específico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Diante disso, seu marido iniciou uma vaquinha online. Acesse: http://vaka.me/1019182

Após o nascimento de seu filho, Antônio, a jovem ficou dias internada na Santa Casa Limeira e começou a sofrer crises de vômito e visão dupla. Com seu estado de saúde se agravando, foram realizados vários exames e identificado que ela teria Neuromielite Óptica, o que comprometeu os movimentos deus braços e pernas.

PUBLICIDADE

O tratamento foi iniciado na Santa Casa, mas para conclui-lo e poder voltar para perto de seus familiares, foi necessário encaminhar Antaris para o Hospital Albert Einstein, onde será tratada por um médico especializado na doença e por equipamentos específicos. O tratamento inicial é de aproximadamente 7 dias e tem um custo próximo aos R$ 70 mil.

Eles venderam o carro da família para poder dar entrar na hospital e o seu esposo iniciou uma “vaquinha online”. Quem tiver condições e puder ajudar, poderá acessar este link e doar qualquer quantia. Acesse: http://vaka.me/1019182

Ou se preferir pode depositar em uma das contas abaixo:

Nubank Banco n°260.
Ag. 0001
Conta 56737302-1
Sidnei José Nagalli Júnior
CPF. 221.499.328-22

Ou

Banco Bradesco
Ag. 0151
C/C. 0145681-4

Antaris Cristina Silvestre Nagalli.
CPF. 355.867.168-60

Antaris também gravou um vídeo em seu perfil no Facebook, onde fala do tratamento. Assista:

Neuromielite óptica (NMO), também conhecida como doença de Devic, é uma doença inflamatória e desmielinizante do sistema nervoso central que acomete principalmente os nervos ópticos e a medula espinal, ocasionando diminuição da visão e dificuldade para andar, dormência nos braços e nas pernas e alterações do controle da urina e do intestino.

Sair da versão mobile