Ícone do site Rápido no Ar

Limeirense deve deixar cargo no Governo de SP para se candidatar a Deputado

Imagem: Governo de SP / Divulgação

O limeirense Igor Manhani, de 26 anos, deve deixar a Subsecretaria de Juventude do Governo do Estado de São Paulo para se candidatar a Deputado nas eleições de 2022.

Igor recebeu 1360 votos para vereador nas eleições de 2020, em Limeira (SP). Após isso, foi convidado para participar do Governo de João Doria (PSDB) e desenvolver programas e políticas públicas voltada para a juventude do Estado.

PUBLICIDADE

Enquanto esteve na subsecretaria, o limeirense conseguiu viabilizar a construção de 67 Casas de Juventude para cidades do Estado de até no máximo 150 mil habitantes. O custo de cada obra passa de 1 milhão de reais e vai impactar positivamente mais de 3.300 jovens. O programa social busca a capacitação profissional dos jovens para busca do 1º emprego. Cada Casa vai ser equipada pelo Governo do Estado e será gerida com a parceria do Centro Paula Souza.

O Prazo final para a desincompatibilização dos servidores públicos termina dia 01 de Abril.

Limeira poderá ter grande número de candidatos ao cargo na Assembléia Legislativa e também para o Congresso Nacional. Hoje, a cidade possui um deputado federal, Miguel Lombardi (PL) e um deputado estadual, Murilo Félix (Podemos), que devem disputar a reeleição. Outros nomes também começam a aparecer como possíveis pré-candidaturas.

Sair da versão mobile