Uma mulher, de 40 anos, procurou o plantão policial de Limeira (SP) nesta segunda-feira (16) após descobrir que um veículo que estaria utilizando as mesmas placas de seu carro, ou seja, um dublê estaria trafegando em São Vicente (SP).
De acordo com a mulher, ela descobriu em 2013, que existia um carro utilizando a mesma placa em São Sebastião (SP), cidade do litoral paulista. Ela na época havia recebido uma notificação que este dublê estaria apreendido em um pátio da cidade. A vítima então foi até a cidade e confirmou que o veículo apreendido se tratava de um dublê do seu carro original.
Ela consultou um advogado após um ano para verificar a situação daquele veículo dublê que estava apreendido. E segundo o advogado estaria tudo resolvido, inclusive junto à polícia civil. carro
No entanto, nesta segunda-feira (16) a mulher recebeu multas de seu veículo na cidade de São Vicente (SP), mesmo sem trafegar naquela cidade. Ela acredita que o veículo que foi apreendido no litoral paulista em 2013 tenha sido liberado e está trafegando novamente, lhe causando prejuízos.