Uma limeirense, de 44 anos, procurou a Polícia nesta terça-feira (22), para relatar que sofreu um golpe, após alugar uma casa de temporada no Bairro Praia Grande, em Ubatuba (SP), no litoral paulista. Ela pagou o combinado e quando chegou no local, a residência era de uma família e não estaria para alugar.
Segundo a vítima, ela começou as tratativas de aluguel pelo aplicativo WhatsApp no início de outubro. A mulher relatou que conversava com uma senhora que se identificou como “Maria Madalena”, ela teria apresentado a casa e enviado um contrato pela internet. Logo em seguida, um pagamento teria sido depositado no valor de R$ 1 mil.
Porém no dia 18 de outubro, quando estava marcado para a vítima entrar na casa, ao chegar ao local, existia uma família que morava na casa e não conhecia nenhuma Maria Madalena. Neste momento a vítima percebeu que teria caído em um golpe.
A mulher procurou a polícia e registrou a ocorrência no 1º Distrito Policial de Limeira. Ela apresentou todos os dados da golpista, incluindo um número de conta onde o valor foi depositado.