Ícone do site Rápido no Ar

Limeirense agride a ex-namorada, ameaça matá-la com arma e foge para MG

Uma mulher, de 24 anos, foi agredida e ameaçada na tarde de sexta-feira (17) pelo ex-namorado, de 34 anos. Ele teria dito que usaria uma arma para matá-la. Após a violência contra a jovem, ele teria fugido para o estado de Minas Gerais, segundo declaração de seu advogado.

https://static.rapidonoar.com.br/dvs/oficinotica.mp4

PUBLICIDADE

A jovem relatou à Polícia Militar que há duas semanas terminou o relacionamento com o rapaz. Desde então ele passou a fazer ameaças a ela. Na sexta-feira, ele pulou o muro da residência da mulher e passou a agredi-la com chutes, socos e uma cabeçada em seu nariz. Ele só teria parado ao ver que a jovem sangrava por causa da violência.

Ela relatou que ele disse que usaria uma arma, que ela já tinha visto, para a matar e em seguida fugiu do local. Depois de prestar depoimento na delegacia, ela precisou passar por atendimento médico.

Os policiais foram até a casa do homem e com a autorização de seu pai entraram na residência. Em seu quarto foram encontradas duas flanelas dentro de uma gaveta da cômoda. Em uma delas havia 6 projéteis de revólver calibre 38. Na outra provavelmente esteve a arma, que não foi encontrada.

O indivíduo também não estava na casa e durante o registro da ocorrência no Plantão Policial um advogado dele compareceu e disse que ele não se apresentaria, pois já estaria em Minas Gerais.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acompanhará o caso para prestar assistência à jovem.

Sair da versão mobile