Enquanto aguarda pela definição do novo técnico, a diretoria da Internacional pensa em concluir as melhorias no Estádio Major José Levy Sobrinho.
O Limeirão já teve a troca completa da cobertura das cadeiras cativas e está em processo para receber os aguardados refletores de LED.
Em entrevista ao Pimba nos Esportes, o presidente Danilo Maluf disse que a arquibancada receberá uma nova pintura para 2026, ano que o Leão voltará a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro após 22 anos.
“O nosso patrocinador Haus fornecerá as tintas para essa pintura. Perguntei informalmente para alguns torcedores sobre as cores. Alguns me mandaram mensagens sugerindo uma cor concreto ou um grafite escuro. Infelizmente temos minas d’água na arquibancada e o preto acaba desbotando. Gasta facilmente. Na parte da Inter, do Tigrão, vamos manter o preto e branco”, revelou.
Os bancos de reservas do Limeirão ganharão novas cadeiras. Segundo o presidente, a empresa Projetista fez uma parceria com o clube e fornecerá cerca de 60 unidades, cada uma no valor de quase R$ 2 mil.
“São bancos de cinema, melhores até que cadeiras gamers. Eles terão o nome da Projetista e o escudo da Internacional. A cadeira é tão confortável que é capaz do jogador reserva não querer sair dela”, sorriu.
Os bancos, segundo o mandatário, estariam em fase final de acabamento. A Inter teria apenas que melhorar a angulação para receber as novas unidades já para a Série A-2, que terá início em janeiro.

