Morreu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro a senhora Maria Terezinha Rodrigues do Amaral, conhecida como pastora Teca, de 66 anos. Ela era uma figura marcante na Igreja Assembleia de Deus – Madureira, em Limeira.
A pastora deixa seu esposo, o pastor Elias Bonfim do Amaral, também da Madureira, e os filhos Aline, Eduardo, Abner e Edwin. O sepultamento da pastora ocorreu neste sábado (27), no Cemitério Saudades, após ser velada no templo da Igreja Assembleia de Deus – Madureira.
Em maio de 2022, a pastora Teca recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Limeira, ao ser agraciada com o título de “Cidadã Limeirense”, concedido pelo vereador Elias Barbosa, atual líder do governo no Legislativo municipal. Na ocasião, o prefeito Mario Botion enalteceu o valioso trabalho realizado pela religiosa ao longo de mais de 20 anos de ministério em Limeira e elogiou o vereador Elias pela concessão da honraria.
Que sua memória e legado de fé e amor perdurem na comunidade religiosa e na cidade de Limeira. Descanse em paz, pastora Teca.