Assim como em todo o Estado de São Paulo, Limeira não terá Carnaval este ano de 2021, por causa da situação de pandemia de Covid-19. Por isso, o prefeito Mario Botion (PSD) realizou a revogação do ponto facultativo que permitia o fechamento de órgãos públicos nos dias 15 a 17 de fevereiro, para o Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas.
A portaria com a revogação do primeiro feriado prolongado deste ano foi publicada nesta quinta-feira (4) no Jornal Oficial do Município. Os órgãos públicos ainda contarão com quatro feriados prolongados, além do Natal e do Ano Novo.
Serão pontos facultativos (ou seja, os servidores públicos são dispensados de trabalhar nesse dia): a sexta-feira após o Dia de Corpus Christi, em 4 de junho; a segunda-feira anterior ao Dia da Independência, em 6 de setembro; a segunda-feira anterior ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, em 11 de outubro; e a segunda-feira anterior ao Dia de Finados, em 1º de novembro. Essa última data será também destinada a comemorar o Dia do Professor (15 de outubro) e o Dia do Servidor Público (28 de outubro).