Ícone do site Rápido no Ar

Limeira: Mãe pede medida protetiva para que o filho se mantenha longe dela

Imagem: Rápido no Ar

O histórico de agressões, verbais e físicas, e os recentes xingamentos feitos por um homem, de 44 anos, morador do Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), fez com que a mãe dele procurasse a Polícia Civil na noite desta terça-feira (2) e requeresse por uma medida protetiva para que ele fique longe dela.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a mulher, que completou 75 anos no último sábado (29/06), relatou que seu filho é usuário de drogas, já esteve preso por 10 anos e a agrediu fisicamente, em outra ocasião, além de ter feito ameaças,. Na época, ela obteve uma medida protetiva para que ele não se aproximasse.

Atualmente, como ele estava morando novamente com a mãe, segundo ela, nesta terça-feira, o filho chegou em casa bravo, agressivo, chamou-a se inseto, de lixo, falou que não se considera como filho dela, e ainda disse um palavrão. Tudo foi presenciado pela irmã dele.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como Injúria/Violência Doméstica, ela requer nova medida protetiva e, enquanto aguarda a decisão da Justiça, informou que vai ficar por algum tempo na casa de outros familiares. Enquanto isso, o filho segue em liberdade.

Sair da versão mobile