Ícone do site Rápido no Ar

Limeira: Enteado teria esfaqueado padrasto após discussão por drogas jogadas fora

Divulgação PM

O rapaz, de 27 anos, que foi preso na noite desta quarta-feira (3) após esfaquear seu padrasto no Parque Novo Mundo, teria se irritado com a vítima por ele ter jogado suas porções de drogas no vaso sanitário.

Divulgação PM

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do crime é usuário de crack e a discussão teria iniciado após a vítima tomar ciência que o rapaz teria trocado seu notebook na “biqueira”. A vítima foi até o local para resgatar seu notebook mas não conseguiu. Então retornou para a casa, se enteado já estava no imóvel, assim ele tomou as porções de drogas e as jogou no vaso.

A vítima ainda relatou aos policiais no hospital, que o enteado partiu para cima dele e para se defender utilizou uma cadeira. Após o ocorrido, a vítima informou que foi até o quarto que fica nos fundos para terminar seu trabalho, quando foi surpreendido pelo autor com duas facas na mãos.

O enteado começou a desferir diversos golpes de facas, o atingindo sete ou oito vezes, no ombro, na cabeça, nas costas, braços e pernas. Disse a vítima ainda que conseguiu pegar um banco de madeira para afastar o enteado.

A mãe do autor do crime confirmou os fatos narrados pela vítima aos policiais.

Os PMs encontraram a vítima no rancho do imóvel sangrando bastante. As facas utilizadas no crime foram localizadas na pia da cozinha.

O autor relatou ao delegado de plantão que realmente faz o uso de crack e que havia usado na manhã de ontem. Conformou também que trocou os objetos na biqueira. E que ao chegar na residência, foi agredido pelo padrasto com uma cadeira. Disse ainda que ele pegou um facão, e que por isso se armou das duas facas. Disse ainda que não sabe precisar a quantidade de facadas que desferiu contra o padrasto.

O rapaz foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.

Divulgação PM
Divulgação PM
teste
Sair da versão mobile