Ícone do site Rápido no Ar

Limeira amplia vacinação da gripe para estudantes que prestam atendimento de saúde

Foto: Rodrigo Nunes/MS

Limeira (SP) vai ampliar a vacinação da gripe para os estudantes da área que prestam atendimento à assistência dos serviços de saúde, independente da idade. A imunização desse grupo começa no sábado (16). Segundo a Secretaria de Saúde, eles devem apresentar, além de CPF, Carteira de Vacinação e Cartão SUS, um documento de vínculo com a instituição, como: crachá, holerite, contrato de estágio ou outros.O procedimento está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em 18 unidades de vacinação: UBSs Abílio Pedro, Aeroporto, Cecap, Graminha, Morro Azul, Dores 1, Nova Europa, Nova Limeira, Nova Suíça, Planalto, Hipólito 1, Vista Alegre, Novo Horizonte, Dores 2, Pinhal e Tatu, além do ambulatório Rubi e da Vigilância Epidemiológica. É necessário apresentar CPF, Carteira de Vacinação e Cartão SUS.

A vacinação da gripe também segue disponível para a população maior de 60 anos além dos trabalhadores da saúde maiores de 18. Não é necessário aguardar um intervalo entre a vacinação contra a Covid-19 e a que protege da gripe. Segundo a Secretaria de Saúde, a imunização pode ocorrer simultaneamente.

PUBLICIDADE

Os locais de vacinação contra a gripe e outras informações podem ser conferidos no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/influenza).

Sair da versão mobile