Ícone do site Rápido no Ar

Liga Paulista interdita Vô Lucato para os jogos do Brutos Futsal

Edmar Ferreira

O Brutos Futsal recebeu uma péssima notícia. A partir de agora, não poderá mandar seus jogos pela Liga Paulista no Vô Lucato. O ginásio foi interditado pela entidade por apresentar irregulares em seu piso, em especial no gol de fundo.

Na última partida contra o Botucatu, que terminou empatada por 2 a 2, o goleiro visitante Du Assis se recusou a jogar no gol de fundo no segundo tempo. Desta forma, cada time jogou os dois tempos em um lado só da quadra. Vale lembrar que o regulamento permite isso.

Sobrou para o goleiro Felipe, da equipe limeirense, que jogou os 40 minutos em um solo apresentando um grande desnível. Curiosamente, foi um dos melhores do duelo.

Chegamos a noticiar que o Vô Lucato passaria por uma ampla reforma. O próprio secretário de esportes Luiz Augusto Zanon comemorou o anúncio em entrevista ao Pimba nos Esportes da Rádio Melhor FM. Mas segundo informações, essas obras não serão mais realizadas, pelo menos nos próximos meses.

O Brutos já definiu uma nova quadra para jogar. A partida contra o Impacto Futsal, marcada para o dia 12 de setembro, uma quinta-feira, às 19h30, pela 7ª rodada da Liga Paulista, será disputada no Santa Eulália, cujas dimensões são maiores até que o prório Vô Lucato.

O Brutos perdeu ontem para Pinda por 5 a 1, fora de casa. O único gol limeirense foi de Maurício. A equipe limeirense segue sem vencer na competição. Em quatro jogos empatou dois em casa (1 x 1 Uniara/Araraquara e 2 x 2 Botucatu) e perdeu as duas vezes que foi visitante (4 x 2 Jahu e 5 x 1 Pinda).

O próximo jogo acontece neste sábado, às 16h, contra Indaiatuba, novamente fora de casa.

Sair da versão mobile