Ícone do site Rápido no Ar

Líder de grupo criminoso do Piauí é preso em restaurante de luxo em SP

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais civis do Departamento de Investigação Criminal (Deic) prenderam, nesta segunda-feira (24), na zona sul de São Paulo, um dos criminosos mais procurados do Piauí, conhecido como “Lacoste”. O homem, de 33 anos, é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas que agia no interior do estado nordestino.

Após trabalho de inteligência policial, os agentes da 5ª Delegacia de investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos conseguiram identificar o homem e o abordaram no momento em que ele saía de um restaurante de luxo, no Itaim Bibi. Também foram realizadas buscas em sua residência, onde foram aprendidos diversos documentos e cartões bancários.

PUBLICIDADE

O criminoso era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Ele também era condenado a 11 de prisão por ser um dos líderes de uma organização criminosa que atuava no interior do Piauí, conforme apontaram investigações realizadas por agentes da Polícia Civil daquele estado.

Durante a ação, ainda foram apreendidos seis aparelhos celulares, um caderno com anotações e o veículo utilizado por ele.

O caso foi registrado como captura de procurado e localização e apreensão de objeto, na 5º delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio.

Sair da versão mobile