A Internacional ganhou sobrevida no Campeonato Paulista Sub-17. Jogando sábado, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, o Leãozinho venceu o Mirassol por 2 a 0, pela penúltima rodada da segunda fase.
Com esse resultado, o alvinegro chegou aos seis pontos, em terceiro lugar no Grupo 15. O I9 assumiu a liderança isolada com 10 pontos, após empatar com o Monte Azul por 2 a 2, em Ribeirão Preto. O Mirassol agora é o vice-líder com nove.
Na última rodada, que será disputada no sábado que vem, a Inter vai a Monte Azul Paulista encarar o time da casa, às 11h. No mesmo horário, tem Mirassol x I9. A Inter briga por uma vaga entre os melhores terceiros colocados que avançam de fase.
No jogo de sábado, mesmo desfalcado de Lucas Emílio e Juan, lesionados, do centroavante Enzo Bulhmann que foi para o Inter/MG e do técnico Paulo Fernandes, suspenso, o Leãozinho se superou.
A Inter abriu o placar aos 26 minutos, em uma jogada de Maranhão. Mas o árbitro deu gol contra do zagueiro Yallison. Aos 2 minutos do 2º tempo, o lateral Enzo Massaro fez um lindo lançamento da defesa para Maranhão, que acreditou na jogada, ganhou do zagueiro na corrida, invadiu a área e executou o goleiro Kaique Torres: 2 a 0. O goleador está impossível.
A Inter, que comemorou demais a vitória, atuou com: Gean; Felipinho, Pietro Osório, Felipe Touso e Enzo Massaro; Raí (Tucano), Heitor (Lucas Manzatto), Miguel Barreto (Julio) e Kevin (Vitinho); Pierry (Andrei) e Maranhão (PH). Técnico – Fabiano Santos.

