O pai do ciberatleta Bruno “Goku”, morreu no final da noite desta quinta-feira (17), em um acidente na BR-262, rodovia que liga Três Lagoas a Campo Grande. Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, morreu no local. As primeiras informações dão conta que o atleta do Flamengo dirigia o veículo e sofreu ferimentos leves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no quilômetro 133, próximo a cidade de Água Clara. O carro em que eles estavam bateu em um caminhão.
Segundo as informações, Goku estaria dirigindo e bateu na lateral de um caminhão após perder a direção. Ele teria sido forçado a frear, após um outro veículo ter tentado ultrapassar dois caminhões em local proibido. O outro motorista envolvido, não ficou ferido e realizou o teste de bafômetro que deu negativo.
Goku está em período de férias na capital do Mato Grosso Sul, sua cidade natal, após o Flamengo conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends pelo Flamengo.
O Flamengo eSports confirmou o acidente e por meio de suas redes socias, lamentou a perda e prestou apoio ao atleta. Toda a comunidade do League of Legends brasileiro se solidarizou com o jogador rubro-negro – inclusive a Riot Games, produtora do MOBA.
É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta @gokucplol pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família.
Força, Goku.— Flamengo eSports #GOFLA (@flaesports) 18 de outubro de 2019
O atleta se pronunciou na manhã desta sexta-feira (18).
o acidente levou meu pai e as coisas que uso pra fazer o que amo e sonho. Mas não vou desistir. Por ele e minha mãe pic.twitter.com/Es5Viz3fGP
— Bruno Miyaguchi (@gokucplol) 18 de outubro de 2019